Tributo à chita de Alcobaça regressou com o 3º Baile de Chita

jf-alcobacavestiaria.pt - Tributo à chita de Alcobaça regressou com o 3º Baile de Chita

Realizou-se a 3º Baile de Chita - Concurso de Trajes de Chita de Alcobaça, desta feita em Évora de Alcobaça.

Uma excelente organização, um excelente cenário, um ambiente excelente...tudo tão excelente como as várias criações a concurso.

Especial foi a nossa Inês Rito. Maravilhosa, representou de forma exemplar a nossa freguesia. Não houve prémio, mas também não é esse o prpósito principal. Uma vez mais, a chita de Alcobaça brilhou. A União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria agradece. IDENTIDADE E ORGULHO.

À Junta de Freguesia de Évora as nossas felicitações pela noite proporcionada.

A Inês Rito, com um vestido vintage em chita de Alcobaça padrão campina verde, confecção da Mimos E Mimices, levou acessórios da Orquídea Closet, foi penteada por Cristina Fragoso Cabeleireiro e maquilhada por Another Visual. O nosso obrigado a todos.

28 de maio de 2017