Uma Noite no Castelo: aniversário UFAV

04 outubro 20:30

Local: Castelo de Alcobaça

Uma nova Freguesia se ergueu há um ano atrás. A soma dos territórios, patrimónios e recursos beneficiou todos com novas opções. É fundamental respeitar a história das suas gentes, mas exige-se pensar uma identidade unificadora e de futuro. Muito trabalho está ainda por fazer. Mas, por agora, é tempo de celebrar.

É com satisfação que a presidente da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, Isabel Fonseca, convida todos os fregueses, para a cerimónia comemorativa deste 1.º aniversário, em que o palco será o Castelo de Alcobaça.

Programa:

20h30 - Recepção

21h - Atribuição de Votos de Louvor e Menções Honrosas

21h15m - Entrega dos prémios Alcobaça Florida e Pedipaper

22h - Festa de Aniversário UFAV

22h30m - Música ao Vivo com Churky Rico

[ENTRADA LIVRE ]

Adicione este evento ao seu calendário
2014-10-04 20:30:00 2014-10-04 00:00:00 36 Uma Noite no Castelo: aniversário UFAV

Programa:

20h30 - Recepção