Basquetebolistas Alcobacenses sagram-se campeões nacionais

07-ABR-2014

Basquetebolistas Alcobacenses sagram-se campeões nacionais

Publicamente o agradecimento aos representantes da freguesia e congratulação pelo título conquistado. Parabéns também aos restantes munícipes e equipa. 

Patrícia Traquina, Joãozinho, Cândido Delgado, Aníbal Pereira Costa e Martinho Santos provaram que com empenho e dedicação tudo é possível.

____

APD - LEIRIA CAMPEÃ NACIONAL 2013-2014 BASQUETEBOL

Bom dia a todos, é com grande orgulho que ontem a nossa equipa de Basquetebol em Cadeira de Rodas se sagrarão Campeões Nacionais da modalidade, após terem derrotado a APD - SINTRA num grande jogo disputado pelas duas equipas em que o resultado final foi 52-57, sendo a vitoria para APD - Leiria.

Parabéns aos nossos CAMPEÕES é uma vitoria muito desejada e merecida, após as nossas dificuldades continuamos a obter resultados sem grandes ajudas.

(Consulte a notícia AQUI

  • Partilhar