Tertúlia da Malha ... dá lugar ao amor na nossa cidade
12-NOV-2014
Em vésperas de inauguração de mais uma edição da Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais, altura em que a cidade é invadida por corações transeuntes, as senhoras da Tertúlia da Malha esmeraram-se por os brindar com muito amor.
A mancha colorida formada por corações de todas as cores e texturas, cobre as árvores do centro histórico, ajudando a afirmar a identidade da nossa cidade, reconhecida por Dar Lugar ao Amor. Nem Pedro, nem Inês faltaram. E são tantos espalhados pelos troncos.
Relembre-se que esta é apenas uma de muitas contribuições a que este grupo já nos habituou. A todas estas senhoras, voluntárias e orgulhosas da sua identidade e da sua freguesia, o nosso muito obrigado. A UFAV orgulha-se de vos ter a seu lado.
Quando as palavras dão lugar aos atos, a obra nasce. É este o caminho...