1ª edição do Alcobaça In Jazz

11 Setembro a 13 Setembro

Local: Anfiteatro de Alcobaça (Jardim do Tribunal)

Realiza-se nos dias 11, 12 e 13 de setembro a primeira edição do Alcobaça in Jazz.

O cartaz abre com o alcobacense Hugo Trindade com a apresentação do seu álbum de estreia Départ. No segundo dia, o também alcobacense Daniel Bernardes interpretará temas de Nascem da Terra.
A encerrar, o primeiro Alcobaça in Jazz apresentará Amália por Júlio Resende.

O palco será o Anfiteatro da Praça João de Deus Ramos, vulgo anfiteatro do jardim do tribunal.

Este é um novo evento musical, que este ano integra a programação do "Alcobaça Verão" e as celebrações do primeiro aniversário da UFAV, iniciativas promovidas pela Câmara Municipal de Alcobaça e pela União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, respectivamente.

Adicione este evento ao seu calendário
2014-09-11 00:00:00 2014-09-13 21:00:00 36 1ª edição do Alcobaça In Jazz

A encerrar, o primeiro Alcobaça in Jazz apresentará Amália por Júlio Resende.

Anfiteatro de Alcobaça (Jardim do Tribunal) true DD/MM/YYYY